Hoje foi mais um dia de recepção na escola. Os alunos do 2º ano Informática Amanda Alves,Emilly Bruna, Maelly , Ingrid e outros, vão ficar até amanhã com vcs do 1º ano. Será o dia todo novamente de dinâmicas, brincadeiras, filmes, vídeos, depoimentos e muito mais. Em breve, colocarei as fotos para todos verem.