terça-feira, 3 de abril de 2012

Humor da semana 2

Humor da semanda 2













_____________________________________________________________________________________________
Postado por luanpl92



Orkut: luanpl92 (clique aqui)
Msn: luan_tdb5@hotmail.com
xD
_________________________________________________________________________________

Recepção Novatos 2012

Hoje foi mais um dia de recepção na escola. Os alunos do 2º ano Informática Amanda Alves,Emilly Bruna, Maelly , Ingrid e outros, vão ficar até amanhã com vcs do 1º ano. Será o dia todo novamente de dinâmicas, brincadeiras, filmes, vídeos, depoimentos e muito mais. Em breve, colocarei as fotos para todos verem.

Beijo do magro.

sexta-feira, 30 de março de 2012

HORÁRIO 2º E 3º ANO - 2012


Oi povo, desculpa por demorar tanto a postar. Vergonha na cara mesmo. Vou tentar sempre colocar algo novo.

Sobre o horário, é só clicar ai no link.

CLIQUE AQUI (pdf)


Vlw e até a próxima.