Mostrando postagens com marcador josi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador josi. Mostrar todas as postagens

sábado, 11 de dezembro de 2010

Texto de incentivo para Josi

Gabi: 
Às vezes as coisas vem e vão sem nem percebermos...
Coisas ruins acontecem, e nos deixa meio que desorientados,
sem saber o que fazer, ou pra onde ir. Mas mesmo assim
encontramos forças pra continuar, pra sermos firmes,
mesmos que tudo e todos estejam contra nós. O que quero
repassar pra você e pra todos os professores temporários
que irão fazer a prova é que continuem firmes e confiantes em si,
porque todos nós aqui estamos torcendo por vocês, porque vocês merecem.
O pouco tempo que vocês nos lecionaram ja foi o suficiente
para ser inesquecível. Josi, sou uma grande admiradora sua,
saiba que eu amo muito você, e a senhora já tem um espaço no
meu coração. Não sei o que seria de mim sem vocês.
O mundo é injusto conosco, mas Deus está do nosso lado e
concerteza ele sabe o que será bom pra vocês. Boa sorte, Gabrielly.


Laís

Jose quero que saiba que você é capaz de passar nessa prova
você é uma pessoa muito inteligente
e com muita capacidade pra infrentar qualquer concursso
te adoro de mais
você e a professora mais importante da minha vida
poque voê não é apenas uma professora e sim uma amiga
te amo s2...
DE: Laís Brito.


Carlos:

josi te desejo toda sorte do mundo pra essa prova quero muito q vc continui sendo nossa

professora e DT e que eu desejo todo sucesso e felicidade pra senhora!
*bjão do seu alunozão Carlos


Natália:
 Tenha fé...
Se Deus permitiu q isso acontecesse é por que Ele tem um plano pra você e todos os outros professores...
Só não se esqueça de confiar Nele...
Nós (informática) estaremos torcendo por todos os professores especialmente por você Josi que sempre nos ajuda, que está conosco desde o começo do ano, que é nossa DT, nossa mãe... Deus irá te ajudar nesse momento não se preocupe....
Estou torcendo por vc!!!

Gizele:
gizele: qe ela é capacitada o suficiente para passar na prova qe todos da informatica gosta muito dela e qe deseja tudo de bom na vida dela e qe ela confie em Deus pq ela vai continuar no jn

Natyele:
Josi que DEUS  te ilumine nesta hora  que vc consiga alcança  seus objetivos  que vc consiga passar  nesta prova,  continuar cuidando  da gente seus filhos adotivos mesmo q isso naum aconteça (o q naum é provavel  vc vai passar tenho certeza  disso ) fique sabendo q a informatica 1 nuka ira te esquecer   vc sera nossa melhor e unica dt  e mae  
*bjssssssss
*e abraços te amo

Letícia:
Quero que fique sabendo que eu, como outros alunos também, a considera mais que uma simples professora, mas sim, um membro de nossa família, a “família informática”.
Só espero que nos perdoe por tantas dores de cabeça, tanto estresse, toda a raiva que você sentiu causada pela gente. Saiba que isso não significa que não te amamos, pelo contrario, você sempre está do nosso lado, sempre demonstra que quer o melhor para nós, e por tudo isso e mais, eu agradeço, nós agradecemos.
E se por acaso, você tiver mesmo que sair, te peço, por favor, não esqueça nenhum de nós, nem de todos os nossos momentos de alegria e união que tivemos, e que um dia você fez parte dessa família, pois nós, pelo menos eu, não irei esquecer da minha primeira e melhor D.T.
Desejo muita sorte, e que você faça uma boa prova, que Deus te ilumine, não apenas na prova, mas sempre. Estou torcendo por você.
Letícia Gadelha Mendes

Luan:
Tenh fé, não desista! Vá até o fim. A senhora não entrou por acaso no colégio, foi seu próprio mérito. Faça a prova com calma. Faça valer o que a senhora fala pra a gente todo dia. É como a senhora fala, não vamos desistir da senhora. Informática 1, filhos que a Josi ainda não teve. Josi, a nossa mãe dentro do Colégio. "Andar com fé eu vou, que a fé não costumar falhar" Bjo Josi.



______________________________________________________________________________________________
Postado por luanpl92





Msn: luan_tdb5@hotmail.com


;D


______________________________________________________________________________________________






Mais um(título), dos milhares que virão!




Mais uma conquista, e dessa vez foi para o bem de pessoas que nem sabemos quem é, nunca vimos. Doamos 13.932 tampinhas para a gincana no nosso colégio, totalizando mais de duas cadeiras, somente na nossa sala. E detalhe, sem comprar, sem receber de outras salas, e sem injustiça. Honestamente. Fomos ao centro, a praia, nas ruas, em lanchonetes. Tudo pra conseguir mais e mais tampinhas. Apesar de eu(Luan) ter sido acusado em nome da Informática 1 de ter comprado tampinhas de outra sala, não desmotivei, e nem baixei minha cabeça. Tenho/Temos consciência do que estamo fazendo. Mesmo que todas as salas tivessem participando, e que nenhuma turma fosse desclassificada, quem levaria era a gente mesmo. Agradecer a todos que colaboraram com as tampinhas, desde os que sairam nas ruas atrás delas, que trouxeram pelo menos 10 tampinhas,  e a Letícia que contou todas as tampas na media que recebiam. Pra usar como música tema da gincana, pensava nessa música a todo instante:

Música tema da gincana de tampinhas
Engenheiros do Hawaii - Até o fim





Música tema da Informática 1
Roberto Carlos - Eu sou terrível



E que possamos conseguir daqui pra 2012, algum título no interclasse, e também o de melhor turma na semana cultural. É ter fé, e não desistir jamais.
O cinema é nosso!


______________________________________________________________________________________________
Postado por luanpl92




Msn: luan_tdb5@hotmail.com


;D


______________________________________________________________________________________________

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

[GABARITO]Prova Parcial de Geografia 2º Bimestre - (5/11/10)

1ª. - b) V, III, IV, II e I
   2ª.-  d) à separação dos continentes devido ao movimento das placas tectônicas;
   3ª.-  c) Dobramentos Modernos
   4ª.-  b) Erosão, transporte, sedimentação.
   5ª.- d) I e III são verdadeiras(I. A Cordilheira meso-oceânica do Atlântico é formada a partir do afastamento de  duas placas tectônicas., III. O vulcanismo e os terremotos podem ser consequências diretas da movimentação das placas tectônicas.)
   6ª.-  b) apenas as I, II, III e V são verdadeiras
   7ª.- Subjetiva
   8ª.- Subjetiva
   9ª.- c) erosão pluvial
   10ª.- c) divergente

  Quem quiser baixar a prova, pode baixar por aqui: Prova de Geografia - Download
  __________________________________________________________________________________

Postado por luanpl92
Msn: luan_tdb5@hotmail.com

;D